13/11/2020

Empreendedorismo, cultura e entretenimento: evento promove encontro entre comunidade escolar e empreendedores

Christiany Moreira

A Feira de Empreendedorismo do Educandário Senhor do Bonfim (FEB) é um projeto que surgiu há 4 anos. Inicialmente, o evento seria apenas uma semana de palestras direcionadas às temáticas da área técnica. Entretanto, novas ideias foram surgindo e a FEB tomou outros rumos.

Atualmente, é um evento de suma importância no calendário escolar e ocorre sempre no final do mês de outubro, sendo realizado por alunos e professores do Ensino Técnico. A FEB é um projeto pedagógico que tem como finalidade colocar em prática os conhecimentos teóricos em meio a um ambiente empresarial simulado, no qual jovens alunos do curso Técnico em Administração têm a oportunidade de atuar e participar de todo o processo operacional de um empreendimento.

Além disso, os demais cursos (Enfermagem e Informática) atuam dentro de suas áreas desenvolvendo conteúdos informativos de interesse coletivo. Em sua concretude, a FEB concede o encontro entre a comunidade escolar e os empreendedores da região com o objetivo de incentivar a apresentação de novos modelos de negócios promissores, assim como, estreitar parcerias futuras.

Acesse e conheça nosso projeto.

Entretanto

Entretanto Educação
Avalie o artigo
[Total: 0   Average: 0/5]
COMPARTILHE
PARTICIPE
Faça seu login
Avalie o artigo
[Total: 0   Average: 0/5]
COMPARTILHE
Recomendados
Outras matérias da mesma editoria