04/10/2021

Pessoa Idosa: Dicas de inglês para a melhor idade

*Do Blog Wizard by Pearson

Outubro é o Mês da Pessoa Idosa e por aqui nós somos adeptos do #AlwaysLearning! Por isso, com a ajuda do blog da Wizard by Pearson, elencamos 5 dicas para aproveitar o tempo livre para aprender inglês e viajar na melhor idade. As dicas vão de como aproveitar o tempo livre até estimular a cognição e a memória. Confira:

Gramática pouco difícil: O inglês é uma das línguas com a gramática mais simples para os brasileiros, já que grande parte do vocabulário tem origem latina.

Aproveite o tempo livre: Qual hobby melhor do que aprender inglês? Pode ser a desculpa perfeita para adicionar horas ao seu calendário e desfrutar de novas experiências.

A maravilha de viajar: Afinal, outra coisa boa de chegar à terceira idade é a grande oportunidade que temos para viajar pelo mundo e explorar novos lugares.

Aprecie a aprendizagem: É a hora de fazer uma pausa e começar a trabalhar com inglês. A pessoa idosa não apenas aprenderá um novo idioma, mas também se divertirá enquanto o faz.

Melhore a memória: Aprender um novo idioma pode ser, portanto, a solução perfeita para manter o cérebro em pleno andamento e manter a mente saudável.

LEIA TAMBÉM: A qualidade do ensino de idiomas pode ser uma realidade das escolas públicas?

 

 

https://bit.ly/2Zl5jT9

Entretanto

Entretanto Educação
Avalie o artigo
[Total: 0   Average: 0/5]
COMPARTILHE
PARTICIPE
Faça seu login
Avalie o artigo
[Total: 0   Average: 0/5]
COMPARTILHE
Recomendados
Outras matérias da mesma editoria