fbpx
04/05/2020

Futuro da educação pós-pandemia: acompanhe o encontro on-line da Bett Educar

Com transmissão ao vivo, maior feira de educação e tecnologia da América Latina reúne especialistas do segmento entre os dias 12 e 14 de maio

Com o adiamento da edição 2020 da Bett Educar, a maior feira de educação e tecnologia da América Latina resolveu manter o encontro de uma forma diferente. Entre os dias 12 e 14 de maio, data em que a feira se realizaria, especialistas do segmento participam da Bett Educar – Encontro Online. Clique aqui para se inscrever.

Serão 9 palestras e 20 palestrantes convidados para falar sobre os novos rumos da educação durante e depois da pandemia e trazer discussões, pesquisas e sugestões para as atividades de professores, gestores e mantenedores.

Entre os palestrantes convidados estão Rossieli Soares, secretário de Educação do Estado de São Paulo, o escritor Augusto Cury, Luiz Roberto Curi, presidente do Conselho Nacional de Educação, Maria Cecilia Amendola da Motta, presidente do Conselho Nacional de Secretários de Educação (CONSED) e a professora Débora Garofalo.

Os encontros virtuais acontecerão no período da tarde e você pode conferir a programação completa do evento clicando aqui.

Entretanto

Entretanto Educação
Avalie o artigo
[Total: 0    Média: 0/5]
COMPARTILHE
PARTICIPE
Faça seu login
Avalie o artigo
[Total: 0    Média: 0/5]
COMPARTILHE
Outras matérias da mesma editoria