31/07/2019

Exposição “Leonardo Da Vinci – 500 anos” inaugura MIS Imersão

O Museu da Imagem e do Som (MIS), vai ganhar um novo espaço no bairro da Água Branca, em São Paulo e a exposição sobre os 500 anos de Leonardo Da Vinci marca sua abertura. O MIS Imersão é inspirado no Atelier des Lumières, em Paris, e ocupará um total de 2000m², e mais de150 aparelho projetores. O local será totalmente interativo e promete oferencer uma nova abordagem e experiências próximas entre obras e visitantes.

A exposição que marca sua abertura, “Leonardo da Vinci – 500 anos”, está sendo exibida atualmente no Canadá e nos Estados Unidos. No Brasil, a experiência tem duração de 45 minutos com réplicas de obras renascentistas, esboços anatômicos do artista, máquinas inventadas a partir de seu conhecimento, manuscritos de sua vida profissional e projeção de uma animação, em tamanho real, da obra “A Última Ceia” (1.948).

O público vai poder caminhar sobre as obras do artista, consideradoum dos maiores inventores da história. Além das obras de arte, Da Vinci foi um grande inventor, responsável pela criação de parquedas, bicicletas, protótipos voadores, escafandros, relógios e lentes de contato. 

Até o momento, não foram divulgadas informações sobre valores de ingressos, mas outros detalhes podem ser encontrados no site do MIS.

Entretanto

Entretanto Educação
Avalie o artigo
[Total: 0    Média: 0/5]
COMPARTILHE
PARTICIPE
Faça seu login
Avalie o artigo
[Total: 0    Média: 0/5]
COMPARTILHE
Recomendados
Outras matérias da mesma editoria