fbpx
13/05/2019

Envio o seu artigo e participe da Entretanto

Convidamos a Gerente Pedagógica da Pearson, Filomena Brandão, para contar qual é a melhor maneira de encaminhar artigos para participar da Entretanto!

Após selecionar o material, basta enviar para o email: entretanto@pearson.com. É importante preencher com seu nome completo e e-mail para que possamos entrar em contato.

Certifique-se que o material é objetivo, de fácil compreensão e segue as normas da Língua Portuguesa.

Para textos, o ideal é ter no máximo 3 mil caracteres para uma leitura rápida e informativa. Para vídeos, a sugestão é que dure entre 2 e 5 minutos. É possível encaminhar fotografias e imagens de apoio com os devidos créditos.

Importante estar de acordo com a norma culta brasileira. Sendo assim, tenha cuidado quanto à ortografia, pontuação, concordância, entre outros.

O texto precisa estar coerente e coeso. Evite frases soltas e desconexas e mantenha-se sempre alinhado às políticas de direitos autorais.  Todo material de apoio, bem como nomes de alunos, deve ser encaminhados com autorização.

Para fazer referências de livros deve-se escrever da seguinte forma: SOBRENOME DO AUTOR, Prenome. Título: subtítulo. Edição. Local de publicação: Editora, ano de publicação.

 

 

Entretanto

Entretanto Educação
Avalie o artigo
[Total: 0    Média: 0/5]
COMPARTILHE
PARTICIPE
Faça seu login
Avalie o artigo
[Total: 0    Média: 0/5]
COMPARTILHE
Recomendados
Outras matérias da mesma editoria