fbpx
23/07/2020

#AjudaGlicério: Alunos e professores fazem campanha para doações

O bairro do Glicério, mais famoso pelas aulas públicas do professor de geografia Paulo Magalhães, é um dos retratos dos problemas de São Paulo. Situado na Liberdade, a região já foi palco para muitas histórias. Quem anda por lá, vê cortiços, prédios antigos, escolas e nem imagina que já se passou um rio por ali. Com a pandemia, os contos bonitos foram tomados pelas histórias tristes.

Tendo em vista a situação atual do bairro, alunos e professores de Arquitetura e Urbanismo, que estudam o território do Glicério, fizeram uma campanha para ajudar as famílias do local, que já sofre com a precariedade habitacional. Para participar da ação de solidariedade, basta clicar aqui. Todas as doações serão revertidas em produtos de higiene e alimentos.

Para alcançar mais pessoas, o professor Paulo Magalhães, que apresenta o bairro para todos os seus alunos, compartilhou um vídeo animado em suas redes sociais. Nele, o educador faz um apelo, em nome da EMEF Duque de Caxias e de seu projeto “Aulas Públicas”, pra que todas as pessoas ajudem a reverter a situação atual.

Faça parte dessa corrente do bem!

Entretanto

Entretanto Educação
Avalie o artigo
[Total: 0    Média: 0/5]
COMPARTILHE
PARTICIPE
Faça seu login
Avalie o artigo
[Total: 0    Média: 0/5]
COMPARTILHE
Recomendados
Outras matérias da mesma editoria